IML registra 7 mortes violentas em Sergipe nas últimas 24h

 

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito e duas por descarga elétrica. Na rodovia dos Náufragos no bairro Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju, um homem identificado por populares apenas por “Lucas” foi executado a tiros. O crime aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (7) e foi praticado por desconhecidos que estavam em um veículo Gol de cor branca.

Segundo moradores da localidade, o homem era conhecido na região e suspeito de envolvimento em crimes ocorrido na área, dentre eles o assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado enterrado em cova rasa em sítio no bairro. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) esteve realizando os primeiros levantamentos na área. Existe a suspeita por parte dos policiais que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.

Outro homicídio registado na capital aconteceu no bairro Santa Maria e vitimou Robério dos Santos Conceição, 26. Já na cidade de Poço Redondo, Pedro Luiz do Nascimento, 63, foi alvejado a tiros no bairro São José e morreu depois de receber atendimento no hospital local. Em Carmópolis, Luiz Fernando dos Santos, 11, morreu vítima de descarga elétrica.