IML registra três mortes por acidentes no trânsito em 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de acidentes no trânsito e uma por homicídio. Na rodovia estadual SE-270, em Itaporanga D’Ajuda, o capotamento da Frontie, prata, de placas ORK-7070/AL, terminou com as mortes de Luiz Eduardo Silva Pereira, 28, e Thomas Matheus de Oliveira, 31.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30), em um trecho de curvas da rodovia que dá acesso ao povoado Caueira. A informação é que o condutor, em circunstâncias ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. As vítimas, que, possivelmente, não usavam cinto de segurança foram lançadas para fora do carro.

Luiz Eduardo e Matheus tiveram mortes no local, enquanto uma terceira vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado em estado grave.

Outro acidente com vítima registrado no domingo, aconteceu na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital. A informação é que Alberto Silva Leal, 38, conduzia uma moto pela avenida sentido bairro Santos Dumont, quando foi atingido pelo ônibus que faz a linha Maracaju/DIA. A colisão ocorreu no acesso a rua Nossa Senhora do Carmo, depois que a vítima invadiu a preferencial. Com o choque, Alberto teve morte instantânea, enquanto uma mulher que viajava como carona foi encaminhado ao Huse, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Já na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, Igor Tavares, 18, foi morto a tiros.