ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:30:26

logoajn1

IML registrada nove mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

Nove corpos foram encaminhados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram cinco vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma por afogamento e outra que a causa morte foi dada como indeterminada. Um dos assassinatos aconteceu na cidade de Ribeirópolis e teve como vítima Adenilton dos Santos Mendonça, o “Demo”, 21, que era suspeito de envolvimento em ações criminosas na região do Agreste.

 

De acordo com policiais, o crime aconteceu por volta das 18h40 desta segunda-feira, nas imediações do acesso ao povoado Serra do Machado. Adenilton foi morto a tiros e até o momento não se tem pistas da autoria. No entanto, existe a suspeita de que a vítima tenha sido morta em um possível acerto de contas. Militares revelaram que Adenilton vinha aterrorizando a região, com envolvimento em vários assaltos.

 

Em Aracaju, Paulo Autran Monteiro Lima, 21, foi alvejado a tiros no bairro Jardim Centenário e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda na capital, Cícero dos Santos, 43, foi morto a facadas na invasão das Mangabeiras no bairro Santa Maria. Já Lucian Erlan Farias Marciel, 27, foi morto a tiros em Santo Amaro das Brotas. O corpo do interno do Presídio de Tobias Barreto, que foi morto durante a rebelião, ainda está sem identificação no IML.

Você pode querer ler também