ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:06:04

logoajn1

Instituto Médico Legal registra cinco mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

 

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recebeu cinco corpos vítimas de mortes violentas, sendo quatro deles por homicídios. Em Itabaiana, Cledson Cardoso Santos, o "Fumaça", 18, foi morto a tiros quando estava em frente a casa da namorada. O crime aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (4) nas imediações das ruas Monsenhor Constantino e São Domingos, quando a vítima foi surpreendida por desconhecidos.

 

Existe a suspeita que o assassinato tenha relação com o possível acerto de contas. Cledson era suspeito de envolvimento em assaltos registrados no município e vinha sendo investigado pela polícia.  Há dois meses, um irmão da vítima foi morto ao tentar assaltar uma lanchonete em Itabaiana.

 

Em Lagarto, a polícia ainda não dispõe de pistas dos dois homens que mataram a tiros Almir Rogério Alves dos Santos, 34. O fato ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (4) na avenida Contorno, nas proximidades do terminal rodoviário. Mesmo ferida, a vítima ainda tentou correr, mas acabou indo a óbito ainda no local.

 

A dupla fugiu em uma moto, tomando destino ignorado. Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram localizar e prender os criminosos.

 

No loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria em Aracaju, um homem ainda sem identificação foi assassinato a tiros. Outro assassinato aconteceu em Capela e vitimou Aprígio de Jesus Santos, 28.

Você pode querer ler também