ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 8:14:37

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de 4 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 4 corpos nas últimas 24 horas. Desse total, 2 são de vítimas de homicídio. Uma das mortes ainda está indeterminada e o outro corpo é de um homem que tem como enforcamento a causa da morte.

 

Homicídios

 

Em Itaporanga D´Ajuda, região da grande Aracaju, o jovem Daniel Apolinário dos Santos Junior foi ferido com golpes de arma branca. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. 

 

No povoado Terra Preta, localizado no município de Frei Paulo, sertão sergipano, o IML foi acionado para recolher o corpo de Jânio de Jesus Barbosa,30. Ele foi morto por arma de fogo.

 

Demais mortes

 

O IML recebeu às 9h59 de ontem(4) um chamado no município de São Cristóvão, grande Aracaju, para resgatar o corpo de Edinardo Santos Menezes, de 42 anos de idade. O laudo do Instituto Médico Legal aponta enforcamento como causa da morte.

 

Um corpo procedente do município de Laranjeiras, região do Vale do Contiguiba, um corpo não identificado  foi recolhido. A causa da morte permanece indeterminada.

 

 

Você pode querer ler também