ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 1:29:32

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de 5 corpos nas últimas 24 horas

 

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 5 corpos nas últimas 24 horas.  Foram duas mortes por arma de fogo, uma por acidente, um corpo foi encontrado carbonizado e uma das mortes ainda não foi esclarecida.

 

Homicídios

 

No Conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, Willian Jean Torres Rocha,25, foi morto a tiros. O crime ocorreu no final da noite de ontem,11. No assentamento Lagoa das Areias, no município de Poço Redondo, sertão sergipano, Amadeu Vicente da Silva,68, também foi morto a tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira,12.

 

Acidente de Trânsito

 

Em Ribeirópolis, agreste do estado, Luiz Carlos de Oliveira,62, faleceu após sofrer um acidente de trânsito em uma rodovia estadual que corta o município, na manhã de hoje,12.

 

Outras mortes

 

No Loteamento Santo Rosa do Oeste, município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju, o IML recolheu o corpo de Elvisson Roberto dos Santos,29. As causas da morte ainda não foram identificadas. Um corpo carbonizado e ainda não identificado foi recolhido pelo IML no município de Cedro de São João, região do Baixo São Francisco, no início da noite de ontem,11.

Você pode querer ler também