ARACAJU/SE, 27 de maio de 2024 , 3:13:25

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de 9 corpos nas últimas horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 9 mortes nas últimas horas. Foram três homicídios por arma de fogo e três acidentes de trânsito. As outras três mortes ainda estão indeterminadas. O Cabo da Polícia Militar, Jeová Santos foi assassinado pelo enteado no sábado (8), no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro.

 

O crime foi praticado a mando da esposa da vítima que estaria insatisfeita com o pedido de separação do marido. Após o policial ir dormir, Cleverton Coelho Santos,19, foi até o quarto da vítima e o executou com um tiro na cabeça. A esposa de Jeová tentou simular uma tentativa de assalto, mas em depoimento à policia, caiu em contradição e confessou o crime.

 

Em Lagarto, região centro-sul do estado, Jeferson da Silva,27, foi morto a tiros. O IML também registrou a morte de Antônio Carlos Santos,29, por arma de fogo.

 

No Japãozinho, zona norte de Aracaju, o IML recolheu um corpo não identificado. As causas da morte ainda não são conhecidas.

 

No loteamento paraíso do sul, bairro Santa Maria, foi recolhido o corpo de João Freire de Custódio. A causa da morte ainda está indeterminada.   

 

Morto no Cadeião

 

Na cadeia pública, o cadeião, o preso Adriano Santos Oliveira, 31, faleceu na madrugada do último sábado após um mal súbito. De acordo com a polícia o preso já vinha com problemas de saúde. A causa da morte ainda está indeterminada.  

 

Acidentes de Trânsito

 

Em Maruim, Helio Soares,56, faleceu devido a um acidente de trânsito. Já no Município de Riachão do Dantas, centro-sul do estado, José Thiago Alves,46, morreu atropelado. Em Nossa Senhora de Lourdes, José Rodrigues dos Santos,62, morreu em um colisão entre veículos.

 

 

 

Você pode querer ler também