ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:31:52

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de seis corpos nas últimas 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 6 corpos nas últimas 24 horas. Foram 3 três mortes por arma de fogo, uma por espancamento, uma morte por queimadura e outra ainda não foi determinada.

 

Homicídios

 

Um jovem de 22 anos de idade foi morto a tiros no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. Na praça Minervino, no Conjunto Bugio, Zona Oeste da capital, outro jovem de 22 anos de idade foi morto por arma de fogo. O último caso de morte por arma de fogo ocorreu no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Um adolescente de 15 anos de idade foi a vítima.  Todas estas mortes ocorreram nesta quarta-feira,16. Na manhã de hoje (17), o IML recolheu um corpo do sexo masculino na rua Beira Rio, no Conjunto Bugio, de uma vítima de espancamento.

 

 

Demais Mortes

 

Os agentes do IML recolheram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o corpo de uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.  As causas da morte ainda não foram determinadas. No bairro Grageru, Zona Sul de Aracaju, uma mulher de 62 anos de idade sofreu queimaduras e foi levada ao Huse. No entanto, ela não resistiu às lesões.

Você pode querer ler também