ARACAJU/SE, 2 de novembro de 2024 , 8:29:10

logoajn1

Instituto Médico Legal registra nove mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Nove mortes violentas foram registradas em Sergipe nas últimas 24h pelo Instituto Médico Legal (IML). Foram sete por homicídios; uma por queda da própria altura e outra por queda de andaime. Na zona norte de Aracaju, Felipe Nunes dos Santos, o “Felipinho”, 19, trocou tiros com policiais e acabou morto, depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A ação que envolveu as equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Soledade e tinha como foco o combate ao tráfico de drogas na localidade. A informação é que os policiais da Radiopatrulha realizavam buscas na área, quando tentaram abordar o suspeito, que armado com uma pistola Glock, calibre ponto 40, recebeu os militares a bala.

Houve o confronto e Felipe acabou baleado, mas não resistiu aos ferimentos. Além da pistola, os policiais apreenderam maconha e um veículo que estava em poder do acusado. Já no bairro Industrial, André Xavier dos Santos, 22, e José Marcos Monteiro da Silva, 20, reagiram a abordagem policial e na troca de tiros acabaram feridos e morreram depois de dar entrada no Huse.

Outras mortes

Em Nossa Senhora do Socorro, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Roniclessio Silva Andrade, 23. Ele foi executado a tiros no interior da casa onde morava no loteamento Santa Cecília.

Já em São Domingos, Gleidson Santos da Paz, 27, foi alvejado a tiros e morreu no Huse, em Aracaju. Na cidade de Divina Pastora, Carlos Henrique Mota Santos, 23, foi morto a tiros. Outro homicídio aconteceu em Santa Rosa de Lima e a vítima permanece sem identificação no IML.

Você pode querer ler também