ARACAJU/SE, 9 de outubro de 2024 , 23:05:41

logoajn1

Instituto Médico Legal registra oito mortes violentas em 24 h

Da redação, AJN1

 

Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou seis corpos vítimas de homicídios e dois por acidentes no trânsito. No início da noite desta terça-feira, na rua A do loteamento Jardim Universitário, em São Cristóvão, o cadeirante Moacir da Conceição, 38, foi executado com três tiros de pistola calibre 380.

 

O fato aconteceu quando a vítima estava em via pública e foi surpreendida por três homens, que se aproximaram e, sem que houve qualquer tipo de discussão, três homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Em seguida fugiram em um veículo de placa e marca não identificados, que estava parado nas imediações da rua J.

 

Horas antes, no conjunto Eduardo Gomes, o adolescente Fabricio Oliveira Fontes, 16, foi morto a golpes de marreta. O crime aconteceu nas imediações do ginásio de esportes do conjunto. A informação de policiais é que o homicídio teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma mulher.

 

Outro assassinato registrado nesta segunda-feira aconteceu na avenida Santa Gleide, no bairro Olaria, zona oeste da capital. Por volta das 21h40, Antonio Donizete da Cunha, 47, estava no canteiro da avenida, acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma moto.

 

O desconhecido, que estava como carona, efetuou vários disparos contra o casal. Donizete teve morte no local, enquanto a mulher, que não teve o nome divulgado, foi baleada e encaminhada a um dos hospitais da capital. Este foi o segundo assassinato registrado na localidade em pouco mais de 48 horas.

 

Ainda em Aracaju, Alexsandro Ferreira da Costa, 37, foi morto a tiros no loteamento São Sebastião no bairro Santo Antônio. Em Aquidabã, a informação é que um homem ainda sem identificação foi morto ao tentar assaltar um estabelecimento comercial. Outro homicídio ocorreu Santa Rosa de Lima.

Você pode querer ler também