ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:12:58

logoajn1

Instituto Médico Legal registra quatro mortes violentas em 24h

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas vítimas de homicídios, uma de afogamento e outra de acidente no trânsito. No bairro Santos Dumont, Rogério Batista dos Santos, o “Mutante”, 25, foi executado a tiros por um homem que usava capacete para encobrir o rosto. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (26), nas imediações de uma pousada na avenida Euclides Figueiredo.

Familiares informaram à polícia, que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na tarde de ontem, Rogério estava em casa, quando foi surpreendido pelo homem armado, que invadiu o local e efetuou vários disparos. Após o crime o homem teria fugido em uma moto. A vítima teve morte instantânea. Existe a suspeita que o homicídio esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes na zona norte da capital. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Outro assassinato ocorrido na terça-feira que pode ter relação com o tráfico é o Denilson Santos Souza, 19. O crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto Honda Biz de cor branca. Denilson estava trabalhando como servente de pedreiro na denominada rua da Caçola, quando foi baleado. Ele ainda tentou se esconder em um matagal, mas foi perseguido e alvejado novamente.

Após a fuga da dupla, moradores da localidade prestaram socorro a vítima, que morreu a caminho do hospital. A informação é que Denilson já havia sido preso e respondia a processo por tráfico.

Afogamento

A adolescente Rosilane de Jesus, 14, morreu afogada em uma barragem no povoado Candeal em Simão Dias. De acordo com policiais, a adolescente brincava com outras duas colegas, quando uma barreira cedeu e as três caíram no tanque. Familiares conseguiram salvar duas vítimas, enquanto Rosilane só foi resgatada com a chegada do Corpo de Bombeiros, mas já estava em óbito.

Você pode querer ler também