ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:25:16

logoajn1

Instituto Médico Legal registra seis assassinatos em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr Augusto Leite, em Aracaju, recebeu dez corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram seis vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma por queimaduras, uma queda da própria altura e outra cuja causa da morte permanece como indeterminada.

 

Das seis vítimas de homicídios, três morreram em confronto com a polícia, durante operação que conseguiu impedir a execução de um policial em Japoatã, na região do Baixo São Francisco.

 

Os homens estavam em um veículo Polo de cor prata e, pelo que ficou esclarecido, pretendiam simular um assalto para matar um policial. No momento em que equipes do Cope faziam a abordagem, o trio que estava armado com revólveres atirou contra os policiais.

 

Houve troca de tiros e eles acabaram baleados. Os policiais ainda conduziram os feridos até a unidade de saúde de Japoatã, mas os três não resistiram aos ferimentos.

 

Em Lagarto, Adelino dos Santos Silva, o “Zé Bonitinho”, 33, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira. O assassinato aconteceu na rua São Paulo, nas imediações da Escola Dom Mário. Os outros homicídios aconteceram em Itaporanga D’Ajuda e Umbaúba.

Você pode querer ler também