ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 20:12:24

logoajn1

Instituto Médico Legal registra seis homicídios em 24 horas

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios e uma por acidente no trânsito. No bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, a violência campeou solta no domingo (28), onde ocorreram três assassinatos.

Uma das vítimas foi Ademir Oliveira Santos, 39. De acordo com policiais, a vítima estava na praça do bairro, juntamente com outras pessoas, quando se desentendeu com um homem ainda não identificado. Na confusão, o desconhecido desferiu um golpe de faca no peito de Ademir, que ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local.

Horas antes, Willames Lopes da Silva, 25, foi executado a tiros na rua G1. Enquanto Josué Calebe Santos Araújo, 26, foi morto a tiros na rua Alan Silva no bairro. Um dado comum entre os casos é que nenhum dos autores dos crimes foi preso ou identificado pela polícia. Uma equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar chegou a realizar buscas pela localidade, mas não conseguiu pistas dos criminosos.

Em Riachuelo, uma mulher identificada apenas por Aline foi assassinada a tiros na noite de ontem. O crime aconteceu quando a vítima estava em via pública no povoado Sítio do Meio, mas as circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela polícia. Ainda na região do Vale do Cotinguiba, Hilbert da Conceição, 30, foi morto no centro de Laranjeiras.

Na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Danta, na zona norte de Aracaju, um homem ainda sem identificação foi assassinado a tiros.

Você pode querer ler também