Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

IML registra seis mortes violentas nas últimas 24h

 

Da redação, AJN1

Seis corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas, no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro vítimas de acidentes no trânsito, uma por homicídio e outra por queda da própria altura. Na rodovia SE-100, um motorista invadiu a calçada e atropelou e matou o vigilante José Ramos de Jesus, 57, que passava pelo local de bicicleta.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (1º), nas imediações do Camping Club em Aracaju. Após o atropelamento, o condutor do veículo bateu em um poste e capotou na área do Camping. O motorista foi retirado das ferragens e encaminhado a um dos hospitais da capital.

Na BR-235, em Areia Branca, o funcionário da empresa Reviver Moisés Passos Santos Júnior, 26, morreu após colidir o veículo em um animal solto na pista. O fato aconteceu no final da tarde de ontem, quando a vítima se deslocava para São Cristóvão.

Já na cidade de Telha, Carlos André dos Santos, 35, saiu ferido em um acidente no trânsito e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Aracaju (Huse). Outra vítima do trânsito foi Aeliton Muniz dos Santos, 38. Ele morreu depois de uma batida envolvendo uma moto e um caminhão na rodovia SE-100 na Barra dos Coqueiros.