ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:35:39

logoajn1

Integrantes de quadrilha do “Caranguejo” morrem em confronto com a polícia no Santa Maria

Da redação, AJN1

 

Dois homens, ainda sem identificação, morreram durante uma troca de tiros com equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). A ação aconteceu na tarde de ontem (18) no bairro Santa Maria, quando os policiais tentavam prender integrantes da quadrilha do “Caranguejo”. Os policiais do Cope foram recebidos a bala e no revide a dupla acabou baleada. Os feridos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram depois de receber atendimento médico. Com eles foram encontrados um revólver, três espingardas e uma arma de fabricação caseira.

 

De acordo com policiais, as equipes do Cope receberam uma denúncia anônima indicando que integrantes da quadrilha do “Caranguejo”, cujo líder foi morto durante troca de tiros na semana passada em Salgado, estaria escondida em um sítio no bairro Santa Maria. Os policiais foram até a localidade checar a denúncia e nas buscas realizadas se depararam com os dois homens, que antes mesmo de serem abordados passaram a atirar contra as equipes do Cope.

 

Houve troca de tiros e os dois homens, que estavam de posse de várias armas, acabaram feridos. A dupla foi levada até o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os corpos foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam a presença de familiares para providenciar a liberação e o sepultamento.

 

Segundo o delegado do Cope, André David, a dupla integrava o grupo liderado por “Tita”, que morreu, juntamente com dois homens, durante troca de tiros com a polícia em Salgado. A quadrilha do “Caranguejo” é suspeita de envolvimento em vários assaltos em Aracaju, Salgado e Itaporanga D”Ajuda.

Você pode querer ler também