ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:25:43

logoajn1

Internos do Centro de Atendimento ao Menor agridem agente socioeducativo

Da redação, AJN1

 

Um agente socioeducativo foi agredido ao tentar impedir que dois internos espancassem outro adolescente em uma das alas do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), no bairro Capucho, zona Oeste da capital. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (13), em uma das alas da unidade.

 

A informação é que os agentes foram acionados pelos vigilantes terceirizados que trabalham no Cenam sobre uma briga envolvendo três internos. Os agentes fizeram a intervenção e conseguiram retirar a vítima do espancamento. Inconformados com a situação, os dois agressores tentaram impedir a ação da equipe de plantão e agrediram um dos agentes com um soco na boca.

 

Os acusados, um deles com 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foram autuados em flagrante por lesão corporal e resistência.  

 

Frustrada

 

No início da tarde de ontem (13), os agentes socioeducativos frustraram uma fuga em massa que estava sendo planejada no Cenam. Os agentes descobriram uma escavação que estava sendo feita no teto da Ala-04. 

Você pode querer ler também