ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 15:22:22

logoajn1

Irmãos são presos com arma e droga em Dores

Os irmãos Breno e Bruno Santos Oliveira foram presos pela equipe da Delegacia de Nossa Senhora das Dores que apreendeu úm revólver calibre 38, muniçõees, um tablete de maconha. A ação aconteceu nesta segunda-feira (20) em uma chácara na localidae “Beco do Belo”, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima.Breno respondia a processo em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, enquanto Bruno estava com preventiva decretada pela 7ª Vara Criminal de Aracaju.

De acordo com policiais, a informação passada a polícia indicava que estava acontecendo um festa em uma chácara e desconhecidos estavam efetuando disparos de arma de fogo. A equipe da Delegacia de Dores foi até o endereço indicado e no local encontrou Breno acompanhado de duas adolescentes. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e doze munições intactas, além de maconha.

Ao realizar uma busca no imóvel, os policiais localizaram Bruno, que responde a processo por roubo majorado e estava com preventiva decretada pela Justiça. Os irmãos foram presos e encaminhados até a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também