Itabaiana registra dois homicídios em menos de 12 h

 

Da redação, AJN1

Policiais do Setor de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) da Regional de Itabaiana trabalham para identificar a autoria do assassinato de Maicon Cleidson de Oliveira, 20. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (28), no bairro Campo Grande.  A vítima estava na travessa Josefa Cordélia de Gois, quando foi surpreendido por desconhecidos que o executaram a tiros. As circunstâncias nas quais aconteceram o homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Outro homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (27) na rua José Sizino de Almeida e vitimou José Dias Santos, o “Vadinho Aleijado”, 41. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em um bar, quando foi surpreendida por dois desconhecidos, que estavam em uma moto. Sem oferecer chances de defesa, a dupla se aproximou de José Dias e efetuou vários disparos. Até o momento não se tem pistas da autoria e motivação do assassinato.

Este foi o quarto homicídio registrado em Itabaiana em pouco mais de 24h. No sábado (26), um homem identificado por Renivaldo, o “Vadinho”, invadiu a casa de uma irmã e matou o  sobrinho Adelmo Silva Santos e o cunhado João Evangelista Santos. Na sequência, Renivaldo praticou o suicídio. A tragédia familiar aconteceu no povoado Serra.