ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:17:44

logoajn1

Jovem é morto após ameaçar comerciante em Itaporanga

Da redação, AJN1

 

 

Na noite de ontem (22), um jovem de 18 anos, identificado como José Antônio Rosa dos Santos, foi morto a tiros no povoado Gravatá, município de Itaporanga D'Ajuda. Segundo a polícia, quem puxou o gatilho foi o dono de um estabelecimento comercial, o qual teria sido ameaçado de morte.

 

Conforme a polícia, o jovem havia discutido com o comerciante à tarde. Possesso, ele, então, dirigiu-se até sua residência, não muito longe dali, na tentativa de procurar uma faca, mas seus familiares o interceptaram.

 

Ao retornar ao estabelecimento, no início da noite, em estado de fúria, José teria agido com violência e ameaçado as pessoas que estavam presentes na mercearia. Quando se dirigiu novamente para ameaçar o comerciante, foi atingido com um disparo de arma de fogo. O jovem caiu no chão e morreu ali mesmo.

 

O dono do estabelecimento fugiu em seguida e a polícia afirma que ele agiu em legítima defesa. Ainda conforme a polícia, José Rosa seria usuário de drogas e já havia ameaçado o microempresário e sua família anteriormente.
 

Você pode querer ler também