ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 7:36:09

logoajn1

Ladrões assaltam Ponto Banese na cidade de Malhada dos Bois

Da redação, AJN1

 

No final da manhã desta terça-feira (1º), quatro homens fortemente armados assaltaram um ponto de atendimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizado no município de Malhada dos Bois, distante 82 quilômetros de Aracaju.

Segundo relato de populares, os facínoras adentraram na agência e anunciaram o assalto, rendendo um policial militar que estava no local e o vigilante. O policial teve sua pistola tomada, assim como o revólver e o colete balístico do segurança subtraídos.

Conforme informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da Polícia Militar de Sergipe, os criminosos foram bastante violentos com o policial e o vigilante. Eles se apoderaram da renda do estabelecimento e ainda recolheram pertences de funcionários.

Ainda segundo a capitã, no momento da fuga, os bandidos roubaram um Chevrolet Chevette preto, pertencente a um cliente. O carro foi localizado na BR–101 minutos depois.

O valor roubado pelos bandidos não foi revelado pela gerência do Ponto Banese.

Buscas

Os policiais militares da 1ª Companhia/2º Batalhão e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) efetuaram as buscas para capturar os criminosos, que ainda não foram localizados. 

Você pode querer ler também