ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 2:12:43

logoajn1

Loja de lubrificantes é assaltada no bairro Grageru

Da redação, AJN1

 

Quatro homens armados invadiram e assaltaram a loja AutoLub, localizada na avenida Pedro Paes Azevedo no bairro Grageru. A ação criminosa aconteceu por volta das 7 horas desta quarta-feira (17) e o desconhecidos, que estavam em um Golf de cor branca, com placas adulteradas de Juazeiro da Bahia, fugiram levando apenas uma corrente do proprietário.

 

De acordo com o proprietário, os desconhecidos estacionaram o Golf na rua lateral. Enquanto um deles permaneceu na direção, os outros três comparsas, um deles utilizando capuz, invadiram a loja. Eles anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Os assaltantes arrancaram a corrente do pescoço da vítima, mas acabaram se assustando com a presença de um cliente e acabaram recuando, e fugiram depois de arrancar uma corrente do pescoço do comerciante.

 

Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens devem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos. O proprietário da loja ressaltou que os assaltantes utilizaram adesivos para adulterar as placas do Golf. Uma equipe de policias do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Grageru esteve no local, coletando as imagens e realizou, buscas, sem sucesso pela área.

 

"A sensação é de impunidade. Os assaltos sempre acontecem no início da manhã ou no final da tarde. Uma panificação e um salão de beleza já foram assaltados nos últimos 15 dias", lamentou o comerciante.

Você pode querer ler também