ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:11:05

logoajn1

Mais de cem polícias participam de operação para capturar fugitivos

Por AJN1

 

Mais de cem policiais militares participam neste momento de uma operação para prender os foragidos, que escaparam da Unidade prisional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, na noite de sexta-feira (21). Entre os 20 fugitivos fugitivos estão Clodoaldo Rodrigues Bezerra e Alessandro de Souza Cavalcante (Billy) que participaram do atentado ao Des. Luiz Mendonça, Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em 2010.

 

Participam da operação, policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Choque. Os Batalhões de policiamento do interior, assim como policiais que atuam na divisa com outros estados estão em alerta. Até o momento um preso foi recapturado.

 

A Secretaria de Justiça informou que reforçou a segurança do presídio de Glória com agentes do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope). Por conta da operação de busca, as visitas familiares estão suspensas nos presídios de Glória e no Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto, em São Cristóvão. As demais unidades prisionais seguem a rotina de visitas.

 

* com informações da ASN

 

 

 

Você pode querer ler também