ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:17:26

logoajn1

Médica é vítima de sequestro-relâmpago após sair da Somese, no bairro São José

Uma médica foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (15), no bairro São José, zona Sul da capital, nas proximidades da Secretaria de Segurança Pública. Segundo relato da vítima à polícia, um homem se aproximou dela simulando estar armado, a rendeu e já dentro do seu carro, ordenou que ela dirigisse até a Barra dos Coqueiros.

 

A médica contou que saía da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), próxima à igreja São José, quando foi abordada pelo bandido que durante todo momento fez diversas ameaças, inclusive de matá-la caso ela não obedecesse as suas ordens.

 

Desesperada e temendo perder a própria vida, ao se aproximar de um posto de gasolina já na Barra dos Coqueiros, a vítima parou o carro e desceu do veículo gritando e pedindo socorro a uma equipe da Polícia Militar (PM) que agiu rápido e prendeu o meliante que tinha em seu poder o celular e cerca de R$ 120 que foram levados da médica.

 

O suspeito foi identificado como sendo José Cícero Estevão da Silva, 30, e encaminhado à Delegacia Plantonista.

 

Direção perigosa

 

Chamou a atenção o número de atuações registradas na Delegacia Plantonistas na noite de ontem por condução de veículo sobre a influência de alcóol. Durante a realização de uma blitz de rotina pela Polícia Militar (PM) na rua Felix Pereira, no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju, três pessoas foram conduzidas à delegacia para as providências legais.

 

Ao todo foram detidos dois motoristas e um motociclista, após serem submetidos ao exame de alcoolemia, o popular 'teste do bafômetro', onde ficou comprovada a ingestão de alcóol pelos condutores.

Você pode querer ler também