Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Militares prendem acusado de latrocínio na zona rural de Lagarto

 

Da redação, AJN1

Momentos depois de matar a pauladas o marchante Adson Silveira Alves, o “Ninho do Gado”, 29, para roubar uma moto, Leandro Lucas Sande, 20, foi preso pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O latrocínio aconteceu no final da noite do sábado (7), no assentamento Betânia, no povoado Olhos D’Água em Lagarto. Com o acusado foi encontrado a moto pertencente ao marchante.

A informação é que por volta das 23h, a equipe Harpia-02 do 7º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em um assentamento, onde um homem havia sido morto a pauladas. Os militares se deslocaram até a localidade e depois de realizar alguns levantamentos chegaram até Leandro. O acusado foi preso e confessou a autoria do crime, revelando que matou o marchante com três pauladas para roubar uma moto.

Leandro foi encaminhado até a Delegacia Plantonista, em Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por latrocínio. O acusado permanece recolhido na carceragem da unidade policial, enquanto aguarda transferência para um dos presídios do estado.