ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:00:36

logoajn1

Moradora de rua é morta a tiros por dois homens em uma moto no bairro Atalaia

Uma mulher foi morta a tiros na noite de ontem no bairro Atalaia, zona Sul da capital, numa região bastante conhecida pelo tráfico de drogas e alto índice de prostituição. A vítima de 41 anos, que estava gestante, teria sido abordada por uma dupla em uma moto que efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. 

 

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Adriana Santos, moradora de rua conhecida naquela região, e sua morte pode estar relacionada a dívida com o tráfico de drogas, já que o crime possui características de execução uma vez que nenhum pertence dela foi levado.

 

IML

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas sete mortes violentas, sendo dois homicídios e cinco vítimas de acidentes de trânsito. Um dos crimes chama a atenção. Um adolescente de 16 anos foi alvejado no conjunto Prisco Viana, no município da Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. A polícia já está realizando diligências para elucidar o caso.

 

Dentre as mortes contabilizadas por acidente de trânsito está a do passageiro do micro-ônibus da Coopertalse que colidiu no fundo de uma carreta na tarde de ontem no Km 86 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. O jovem de 28 anos morreu ainda no local.

 

Já as outras quatro vítimas de outros acidentes chegaram a ser socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas aos Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF), mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

 

 

 

 

 

Você pode querer ler também