ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 15:27:20

logoajn1

Motoboy é assaltado ao fazer entrega de pizza

Um motoboy foi assaltado quando entregava uma pizza no povoado Areia Branca, na zona de expansão de Aracaju. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (19) e foi praticado por quatro homens armados. Os desconhecidos levaram documentos e R$ 260 da vítima e acabaram abandonando a moto, depois que o alarme foi acionado. O caso foi comunicado a polícia, que chegou a realizar buscas sem sucesso pela localidade e será investigado pela 4ª Delegacia Metropolitana.

De acordo com a vítima, um suposto cliente ligou e solicitou que uma pizza fosse entregue em um imóvel do povoado. Sem desconfiar da trama, o motoboy seguiu para o endereço indicado e recebeu uma ligação de um homem alegando que ele havia errado de endereço e passando novas orientações. Ao retornar e passar próximo a um terreno baldio, a vítima foi surpreendida pelos quatro desconhecidos. Armados com arma de fogo e facões, o grupo cercou o motoboy que foi obrigado a entregar as chaves da moto, dinheiro e aparelho celular.

Dois homens se apossaram da moto e na fuga o alarme acabou disparando, pois ficou em poder da vítima. Com isso, os criminosos fugiram através do matagal. O motoboy ficou escondido por alguns minutos até ter certeza que os assaltantes não estavam nas imediações e seguiu até a pizzaria, de onde manteve contato com a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Você pode querer ler também