ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 23:08:13

logoajn1

Motoboys têm motos tomadas de assalto

 

Motoboys têm sido alvos fáceis para os criminosos, que se passam por passageiros para atrair e roubar os veículos das vítimas. Nesta quinta-feira (14), por volta das 16h, um motoboy pegou um homem como passageiro e ao chegar no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, foi surpreendido por dois homens armados que tomaram de assalto a moto Honda CG-160 Titan, de cor preta e placa QKS-8712/SE.

A vítima contou à polícia que na tarde de ontem estava na empresa onde trabalha, quando desconhecidos pediram para ser levados até o loteamento Santa Cecília. Ele e um amigo seguiram até o local indicado, sendo que ao chegar no loteamento, o seu passageiro simulou falar com alguém ao telefone e pediu para ser levado a outro endereço.

Ao chegar em uma rua próxima ao posto de combustíveis Boa Viagem, a vítima foi surpreendida por dois desconhecidos, que estavam armados e anunciaram o assalto. Além da moto, os criminosos fugiram em direção ao povoado Calumbi levando capacetes e documentos.

Outro assalto a motoboy aconteceu por volta das 22h30. A informação é que a vítima pegou um passageiro no shopping Prêmio, em Socorro, e ao chegar no no Bugio, na zona oeste de Aracaju, um homem armado fez a abordagem e roubou a moto Honda CG-150, de cor vermelha e placa QKO-2939-SE. Os casos foram registados na Delegacia Plantonista Norte e serão investigados pelo Departamento de Combate a Roubos e Furtos de Veículos.

Você pode querer ler também