ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 3:24:59

logoajn1

Mulher é assassinada a golpes de faca por ex-companheiro

 

Da redação, AJN1

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Sergipe. Desta feita na cidade de Estância, quando um homem identificado apenas por “Dando” matou a golpes de faca a ex-companheira Maria Clara Souza Machado dos Santos, 25. O assassinato aconteceu nesta terça-feira (19) na residência da mãe da vítima no bairro Cidade Nova e, após o ocorrido, o criminoso fugiu sem deixar pistas.

De acordo com familiares, após a separação do casal, Maria Clara voltou a morar com a mãe na avenida Osório Ramos. No entanto, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tentava a todo custo reatar o romance e convencer a mulher a voltar a conviver com ele. No início da tarde de ontem, “Dado”, que seria ex-presidiário e teria envolvimento com o tráfico de drogas, esteve na casa da ex-sogra, alegando que precisava falar com a vítima.

Depois de conversar por alguns instantes, o acusado sacou uma faca e desferiu vários golpes em Maria Clara, que foi encaminhada ao hospital regional de Estância, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. A vítima recebeu socorro médico, mas horas depois acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional do município.

Você pode querer ler também