ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:28:39

logoajn1

Mulher é autuada em flagrante por assassinar marido

Por AJN1

 

Uma mulher foi presa após assassinar o marido com golpes de arma branca na noite desta quinta-feira,10, no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. De acordo com a polícia, por volta das 18h20, uma viatura do 8º batalhão foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na Travessa Operário, do já citado bairro, nas proximidades da rua José Gomes de Almeida.

 

Quando os policias chegaram ao local do fato foi constatado que a vítima, um homem de 33 anos, encontrava-se caída sobre o chão da via pública e coberto por um lençol. Após a chegada do Samu foi confirmada a morte do homem.

 

Os policias, após um breve levantamento, suspeitaram que a autora do crime teria sido a própria companheira da vítima, uma mulher identificada como a Michelle Santos Leite.Foi preciso a chegada de reforço policial pois a população estava exaltada com o crime e chegou a agredir a autora do crime. Ela estava inconsciente, deitada no chão da casa com o corpo ensanguentado. 

 

 Após ter atendimento médico, Michele retornou ao seu estado de consciência, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante, porém, devido aos ferimentos que apresentava, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se encontrada custodiada. As motivações para o cometimento do crime ainda permanecem desconhecidas, na delegacia a acusada foi autuada em flagrante por homicídio. 

Você pode querer ler também