ARACAJU/SE, 5 de maio de 2024 , 3:40:13

logoajn1

Mulher é estuprada e assassinada em Simão Dias

A equipe da Delegacia de Simão Dias, coordenada pelo delegado Fábio Alan Pimentel, investiga a morte de Josefa Gabriela Santana Assunção, a “Titica”, 19. No início da manhã deste domingo (23), o corpo da mulher foi encontrado, seminu e com sinais de violência, em uma ribanceira às margens da rodovia estadual João de Matos Carvalho, no acesso a cidade baiana de Paripiranga. Também existe a suspeita que a vítima tenha sido abusada sexualmente. O namorado da mulher, que é o principal suspeito da autoria do crime, foi preso e autuado em flagrante.

 

Segundo familiares, Josefa era usuária de drogas e saiu de casa na noite do sábado (22) para ir se encontrar com o namorado. No início da manhã deste domingo, populares localizara o corpo em uma ribanceira próxima a residência do homem com quem a vítima se relacionava.

 

Os policiais militares invadiram o imóvel e encontraram o suspeito dormindo. Ele alegou inocência e, apesar de afirmar que não lembrava de nada do que ocorreu durante a noite, negou que Josefa tivesse ido a sua casa. No entanto, uma sandália da mulher foi apreendida no local, onde também foram encontrados copos e cadeiras quebrados, o que levanta a possibilidade de ter ocorrido uma briga.

 

O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Simão Dias, onde foi autuado em flagrante. A polícia aguarda a divulgação dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) para verificar qual foi a causa da morte da mulher e se ela foi estuprada. 

Você pode querer ler também