ARACAJU/SE, 9 de outubro de 2024 , 23:33:06

logoajn1

Mulher é morta por espancamento e golpes de arma branca em Umbaúba

Da redação, AJN1

 

A dona de casa Maria Divaci Bezerra, 33, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internada desde o dia 24 de maio, vítima de espancamento e ferimentos por arma branca. Ela também teria contraído a superbactéria KPC no período em que esteve hospitalizada. O fato ocorreu na residência da mulher, no povoado Bela Vista, em Umbaúba e vem sendo investigado pelo delegacia do município. O principal suspeito é o companheiro dela, que não teve o nome divulgado. O sepultamento da dona de casa aconteceu nesta segunda-feira (19), em Aracaju.

 

De acordo com policiais, na versão apresentada pelo suspeito aos familiares, é de que no dia 23 de maio, Divalci teria caído do muro e se ferido em uma barra de ferro. Por conta disso, ela foi internada inicialmente no hospital de Estância e no dia seguinte foi transferida em estado grave para o Huse, em Aracaju. Desconfiados do relato do suspeito, familiares estiveram no povoado e souberam através de moradores que teria sido o companheiro de Divalci o autor das agressões.

 

A informação é que mesmo estando inconsciente, sempre que recebia a visita do companheiro a mulher piorava. De acordo com uma pessoa próxima da família, o médico que atendia a dona de casa confirmou que ela tinha sido vítima de ferimentos por arma branca e orientou que o suspeito fosse imedido de visitá-la. Divalci, que teria contraído a superbactéria KPC durante a internação no Huse, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã do último domingo. O caso será investigado pela Delegacia de Umbaúba.

 

Outros corpos

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda de animal, um de acidente no trânsito e duas por causa morte ainda a esclarecer. 

 

No Jardim Centenário, na zona oeste da capital, Alonso Feliciano dos Santos, 39, foi morto a tiros. Já na rua 52 no conjunto Eduardo Gomes, Israel Max Tavares dos Santos, 32, foi assassinado. Os crimes aconteceram neste domingo e as circunstâncias nas quais ocorreram estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também