ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:23:13

logoajn1

Mulher é presa por tráfico de drogas em Umbaúba

Da redação, AJN1

 

Depois de três meses de investigações, a equipe da Delegacia de Umbaúba prendeu Maíra Silva Santos, 25, que é acusada de envolvimento no tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (8) em um estabelecimento comercial na travessa Camerino no Centro de Umbaúba. Com ela foi apreendido macoinha, cocaína, crack e uma balança de precisão.

 

Segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, a polícia chegou até a acusada após a prisão de maria das Graças Mota Wanderley. “Maria das Graças foi presa em uma vila as margens da BR-101 e alegou ser apenas usuária, negando ser a proprietária da droga encontrada no local". Na sequência das investigações ficou esclarecido que a casa havia sido alugada por Maíra, para servir como depósito para as drogas.

 

Na quarta-feira, os policiais localizaram a suspeita em um estabelecimento comercial que servia de fachada para o tráfico de drogas. No local foi apreendido maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão, papel para embalar as drogas e dinheiro. Maíra foi autuada em flagrante. Com essa prisão, a Delegacia de Umbaúba já soma cinco prisões de traficantes no município somente em 2016.

Você pode querer ler também