Mulher se une a filhos e pratica assassinato em Tobias Barreto

 

Da Redação, AJN1

Um suposto desentendimento relacionado ao desperdício de água teria sido a motivação do assassinato de Rogério da Conceição, 30. O crime aconteceu no final da tarde de ontem (3) na rua Argentina no conjunto Agripino Bernardo I, em Tobias Barreto. Levantamentos realizados pela polícia indicam que o homicídio foi praticado por uma mulher e dois filhos, um deles com 14 anos.

De acordo com policiais, a vítima teria reclamado com um dos suspeito por conta do consumo de água, já que o município enfrenta problemas no abastecimento. Após o desentendimento, Rogério ficou em frente a casa de um colega, quando foi surpreendido por uma mulher que, com a ajuda dos filhos, passou a golpeá-lo com um pedado de madeira. Armado com um faca, um adolescente de 14 anos atingiu a vítima com um golpe na altura do peito.

Após o ocorrido, mãe e filhos fugiram do local, enquanto populares providenciaram socorro para Rogério, que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tobias Barreto.