ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 5:06:04

logoajn1

Nove corpos dão entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas

 

 

 

Da redação, AJN1
 
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24h a entrada de nove corpos. Três deles foram de pessoas assassinadas por arma de fogo. A exemplo de Bruno Henrique Souza, de 29 anos, morto a tiros no bairro Ponto Novo, zona Oeste de Aracaju.

 

No município de Estância, distante 68 km da capital, o adolescente Jhonatan de Jesus, 17, foi morto a tiros no bairro Eucaliptos, nas proximidades do centro da Cidade. 
 

 

Já no conjunto Padre Pedro, zona Sul de Aracaju, um indivíduo do sexo masculino, que ainda não foi identificado, teve sua vida ceifada a tiros. O corpo foi levado ao IML por volta da 1h da manhã de hoje (18) e permanece a espera de identificação.

 

Outros casos

 

Também chegou ao IML o corpo do idoso Antônio Rodrigues de Souza, 61. Proveniente do povoado Lagamar, em Itabaiana, ele estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do hospital João Alves, mas não resistiu as queimaduras.

 

Por volta das 16h da última sexta-feira (17), no povoado Saco, no município de Lagarto, parentes encontraram o corpo de Valtenes Messias dos Santos, 66, em sua residência. A suspeita é que ele tenha se enforcado.

 

O corpo de Oswaldo Pedro Franco, 63, foi encontrado em sua residência, localizada na avenida Pedro Valadares, no Bairro Jardins. Ainda é desconhecida a causa da morte.

 

Às 18h chegou ao IML o corpo de Luiz Carlos Alves de Oliveira, 26, morto por afogamento em um riacho no município de Carira, Agreste sergipano. 
 

Foto: SSP

Você pode querer ler também