ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 10:46:35

logoajn1

Ônibus é apedrejado em conflito entre torcidas no bairro Santos Dumont

Por AJN1

 

Na rua São Francisco de Assis, bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju, um ônibus da empresa Viação Haley foi apedrejado por indivíduos que tinham como alvo torcedores do Confiança, membros da torcida organizada Trovão Azul.

 

De acordo com o motorista do veículo, o fato ocorreu por volta das 22h30,   quando o ônibus passava pela frente do mercado central do bairro Santos Dumont, as pedras começaram a ser arremessadas. Uma passageira que não tinha nada a ver com o conflito foi atingida e levada ao hospital Nestor Piva. Várias janelas do veículo ficaram danificadas, mas ninguém foi preso.

 

Caso semelhante

 

Na Avenida Maranhão, nas proximidades do bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju, um ônibus da Empresa Viação Progresso foi interpelado a parar por 8 homens identificados como torcedores do Confiança. Eles se colocaram a frente do veículo.

 

Como não foram atendidos, um deles; um moreno , magro alto , usando boné ; de acordo com as descrições do motorista, sacou uma arma  e efetuou um disparo de arma de fogo contra o coletivo. O tiro atravessou o ônibus de um lado a outro, danificando duas janelas de vidro. O motorista do veículo parou no Posto Policial do bairro Siqueira Campose comunicou o fato aos PMs que lá estavam .

 

Você pode querer ler também