ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:24:40

logoajn1

Operação “Baraúna” termina com seis presos

 

Da redação, AJN1

Seis homens foram presos durante a operação “Baraúna” deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), no Alto Sertão de Sergipe. Também foram aprendidos armas, munições, dinheiro, aparelhos celulares e a placa de uma moto. A ação envolveu as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) e delegacias da região e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Foram presos Gilmar Lima Santos, o “Gilmar de Zé Preto”; Genivaldo Lima Nunes, o “Terrinha”; Fabiano Pereira dos Santos; Valduilson de Almeida, o “Mané Bebinho”; José Wilson de Almeida, o “João de Baré”; e José Amilton de Jesus Santos, o Milton Gordo, que estavam com preventivas decretadas pela justiça. Já Luciano de Jesus Santos foi preso ao ser flagrado de posse de duas espingardas.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, que coordenou a operação, o grupo vinha sendo investigado por atuar na prática de roubos e furtos na região do Alto Sertão. Ele ressaltou que a operação foi batizada de “Baraúna” em alusão ao povoado que foi alvo dos criminosos e também por se tratar de uma planta utilizada no combate a pragas e vermes.

Você pode querer ler também