ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 2:10:51

logoajn1

Operação conjunta da PC e PM resulta na prisão de traficantes

Da redação, AJN1

 

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) e Canil do Batalhão de Choque prenderam ontem (19), o casal Remisson de Jesus Conceição, 24, e Juliana Santos de Souza, 18, que são acusados de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Capucho, zona Oeste da capital.Com o casal foi encontrado mais de 10 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

 

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, uma denúncia anônima foi o ponto de partida para a investigação. A informação indicava que um barraco na travessa G, na invasão do antigo matadouro, vinha servindo como ponto de tráfico. Após levantamentos realizados foi montada a operação conjunta envolvendo da Radiopatrulha e o Canil do Choque.

 

Na tarde de ontem (19), os policiais cercaram o local e além de prender o casal, encontrou no local 9,5 kg de maconha, 1 kg de cocaína, mais de 300 gramas de crack, balança de precisão e uma bala clava (capuz). Além disso, foi apreendido um caderno com várias anotações sobre venda, clientes e devedores, indicando a movimentação financeira do tráfico.

 

Remisson e Juliana foram encaminhados até a sede do Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Você pode querer ler também