ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:09:37

logoajn1

Operação da PC desarticula quadrilha em Salgado

Da redação, AJN1

 

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Salgado, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) resultou na desarticulação de uma das quadrilha que comandava o tráfico de drogas na região Sul e tinha como base a cidade de Salgado.

 

O grupo vinha sendo investigado há mais de um mês e na manhã de hoje (15), as equipes da Polícia Civil deflagraram a operação. Foram presos Renilson dos Santos, o "Fico", 50, Jocileide dos Santos Silva, a "Cida", 32, Willames Santos Romão, o "Will", 24, e Reginaldo Oliveira Santos, o "Dido", 24. Com os acusados foram apreendidos mais de 200 pedras de crack, dezenas de papelotes de maconha e pinos plásticos com cocaína, uma pistola calibre ponto 40 e munições.

 

Além disso, foram encontrados vários aparelhos de TV e som, oriundos possivelmente de ações criminosas ou recebidas como pagamento pela venda das drogas. Os acusados foram encaminhados ao Cope e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Você pode querer ler também