ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 23:08:24

logoajn1

Operação da PC termina com um assaltante morto em Estância

 

O ex-presidiário Jonathan Ângelo dos Santos, 19, que é acusado de praticar vários assaltos em Estância, foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Delegacia Regional do município. A ação aconteceu nesta terça-feira (21) no bairro Bomfim e com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32.  Durante a operação foi preso Robério Ferreira Gois, 29, que era parceiro de crimes dele. Com o acusado foram apreendidos uma porção de maconha e uma moto, utilizada na abordagem das vítimas, e recuperados três aparelhos celulares

De acordo com o delegado Allan Faustino, a ação aconteceu no conjunto Mariota Mesquita, no bairro Bonfim, e teve foco prender a dupla que já vinha sendo investigada e era apontada como responsável por vários assaltos registrados em Estância e cidades vizinhas. No momento da abordagem, Robério não esboçou reação e acabou preso.

Jonathan, que portava um revólver, passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou ferido e veio a óbito depois de receber atendimento médico. Além da arma, com os suspeitos também foram apreendidos uma certa quantidade de maconha e uma moto e recuperados aparelhos celulares roubados. Robério foi autuado em flagrante e encaminhado a uma das delegacias da capital.

Na operação, um adolescente, que estava com mandado de internação decretado pela Vara Criminal de Estância, também foi apreendido. Ele foi reconhecido por várias vítimas como sendo autor de assaltos. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também