ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 23:49:25

logoajn1

Passageiro agride motorista de ônibus no terminal da Atalaia

Por AJN1

 

Um motorista de ônibus da empresa Viação Modelo, do coletivo que faz o itinerário Fernando Collor/Atalaia, foi agredido por um passageiro no inicio da noite desta quinta-feira (30). O motorista relatou à policia que ao completar mais um trajeto, chegando ao Terminal de Integração da Atalaia por volta das 18h50, aguardou a saída dos passageiros  e fez o fechamento das portas, momento em que um homem de cor parda, estatura mediana, que estava na parta dianteira do veículo, tentou descer do coletivo e  ficou preso na porta do veículo.

 

Após se desvencilhar da porta, o passageiro, no relato do motorista, o ofendeu gritando e fez ameaças contra a sua integridade física. Após uma discussão, o passageiro que foi identificado como Genivaldo de Jesus Santos, teria agredido o condutor do ônibus, que para se defender utilizou uma barra de ferro.

 

 O embate físico teve inicio nos degraus da porta dianteira do veículo, terminando na calçada do Terminal, quando uma viatura policial que passava no local foi acionada pelo motorista do ônibus. Ambos foram conduzidos á delegacia plantonista e lá foi constado que o passageiro apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica. De acordo com a Polícia, o passageiro chegou a danificar com socos os vidros da porta dianteira do veículo, gerando danos para a empresa concessionária de serviço de transporte público. 

Você pode querer ler também