ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:36:04

logoajn1

Pastor de Igreja evangélica é denunciado pelo próprio pai por estelionato

Por AJN1

 

A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) atendeu um caso de roubo em ônibus e outro de estelionato nesta segunda-feira,24.O que chamou mais atenção no último crime é que o autor, um pastor evangélico, foi denunciado pelo próprio pai.

 

Estelionato

 

 

Um homem de 64 anos procurou a Deplan na noite desta segunda-feira (24) para denunciar o próprio filho, que é pastor de uma Igreja evangélica, por crime de estelionato. Antes de procurar a polícia ele foi até a Igreja para conversar com o filho por que este passou um cheque em nome da mãe, esposa do denuciante, uma senhora  já falecida.

 

No entanto, o pai não foi bem recebido quando chegou à igreja. Ele alega ter sido agredido verbalmente com palavras de baixo calão, foi então que decidiu procurar a delegacia plantonista para noticiar o fato. O homem disse aos policiais que pediu que o filho deixasse a residência da família e informou que o talão de cheques ainda está com ele.

 

Roubo

 

Por volta das 21h de ontem (24), o ônibus que faz a linha Santa Maria/Campus nº 060, foi assaltado por seis indivíduos. Ao chegar próximo a um supermercado localizado na Avenida Tancredo, neves eles anunciaram o assalto, levando diversos pertences dos passageiros. Os passageiros relataram à polícia que não viram armas, mas os assaltantes ameaçavam o tempo colocando a mão na cintura, simulando estarem armados. Eles desceram do veículo em frente ao supermercado Mercantil Rodrigues.

 

Você pode querer ler também