ARACAJU/SE, 3 de março de 2024 , 18:29:48

logoajn1

PC ainda não prendeu homem que assassinou secretário

Da redação, AJN1

A Polícia Civil ainda não tem pistas do homem que assassinou o ex-secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social do município de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, de 29 anos, morto a tiros dentro de uma churrascaria localizada às margens da BR-235, na cidade serrana, na última quinta-feira (6).

O delegado Tarcísio Tenório está à frente da investigação e trabalha com todas as linhas de investigação com o objetivo de desvendar os motivos do crime.

Tarcísio Tenório pede que a população entre em contato, por meio do disque denúncia (181), para ajudar a prender o criminoso, que encontra-se foragido.

Relembre

Por volta das 8h do dia 6 de junho, o então secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social do município de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, foi morto a tiros dentro da churrascaria “Pirata”.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança, Rauan estava sentado tomando café-da-manhã, ao lado de duas pessoas, quando um homem de boné preto se aproxima e atira contra ele até descarregar a arma.

Neste momento, as pessoas que estavam com o secretário se levantam e correm. Ainda insatisfeito, o assassino saca outro revólver e volta a apertar o gatilho, depois zarpa em um carro ainda não identificado. Rauan, que é natural de Itabaiana, morre na hora.

A AJN1 teve acesso ao vídeo, mas as imagens são chocantes e, por respeito ao leitor, publicamos apenas uma cena pausada.

Você pode querer ler também