ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 14:12:19

logoajn1

PC de Itabaiana recupera carga roubada na Bahia

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana localizou o caminhão e uma carga de botijões de gás, avaliados em R$ 350 mil, roubados na quarta-feira (5), em Feira de Santana (BA). O veículo foi encontrado em um posto de combustíveis da cidade serrana.

De acordo com levantamentos da polícia, o assalto foi praticado por dois homens armados, que interceptaram o motorista do caminhão em trecho de rodovia em Feira de Santana. O caminhoneiro foi mantido como refém e abandonado em Jeremoabo, ainda na Bahia.

O roubo foi comunicado a polícia baiana que iniciou as investigações, solicitando o apoio de policiais sergipanos. Nesta quinta-feira (6), a equipe da Regional de Itabaiana realizava rondas pelo município quando se deparou com o caminhão, ainda com a carga de botijões, estacionado em um posto de combustíveis. No momento da abordagem não havia nenhum ocupante no veículo.

A sequência das investigações ficará por conta do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a polícia na identificação dos responsáveis por deixar o caminhão no posto.

Você pode querer ler também