ARACAJU/SE, 22 de fevereiro de 2024 , 23:43:17

logoajn1

PC identifica envolvidos em assalto a loja de eletrônicos na Hermes Fontes

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da 1ª Delegacia Metropolitana (DM), coordenada pelo delegado Everton Santos, já identificou os três envolvidos no assalto a loja de equipamentos eletrônicos, localizada na avenida Hermes Fontes, ocorrido no dia 20 de fevereiro. Através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial ficou esclarecido que a ação criminosa foi praticada por Alef Santos da Silva, o “Fofão”, 32, Elias Santos da Silva, o “Pinto”, 22, e o taxista Epitácio Marcondes Dantas, 32.

De acordo com o delegado, o vídeo mostra o momento em que Alef, que está usando uma camisa laranja e boné, e Elias – camisa azul e boné – anunciando o assalto e recolhendo aparelhos celulares, notebooks, câmeras de vídeo, além de outros aparelhos eletrônicos. Após realizar a limpeza nos balcões e prateleiras da loja, a dupla foge no Palio de cor vermelha, que estava com placas falsas.

Os levantamentos realizados pela polícia indicam que alguns metros adiante, os acusados saem do Palio e embarcam no táxi que era conduzido por Epitácio e já estava a espera da dupla. As imagens do assalto foram publicadas no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na área denominada “Identifique e Denuncie Criminosos”, com o título “Assalto a loja de informática na capital”. A equipe da 1ª DM espera contar com o apoio da comunidade para prender os envolvidos no assalto. Qualquer informação que leve a localização e captura dos acusados podem ser repassadas de forma anônima através do número 181 ou pelo Aplicativo Disque Denúncia SE.

Você pode querer ler também