ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 22:38:03

logoajn1

PC investiga morte de mulher em Pirambu

Da redação, AJN1

 

A equipe da Delegacia de Pirambu investiga a morte da dona de casa de 54 anos, que foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. Existe a suspeita que ela tenha sido abusada sexualmente antes de ser assassinada. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo de necropsia para confirmar se houve o estupro e a causa da morte.

 

A informação é que a mulher estava desaparecida há três dias e vinha sendo procurado por familiares. Na tarde desta terça-feira (19), populares acioanaram a polícia sobre a localização de um corpo. Nos levantamentos realizados no local, a perícia levantou a suspeita de que a mulher pode ter sido morta por espancamento e possivelmente sofreu violência sexual.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi necropsiado e na manhã desta quarta-feira (20) liberado para o sepultamento. Até o momento a polícia não dispõe de pistas sobre a autoria do crime.

 

Outro crime

 

Em Santana do São Francisco, José Fábio Soares Santos, 21, foi executado com mais de dez tiros. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira e foi praticado por quatro homens, que estavam em um veículo de marca e placas não identificados. Segundo policiais, Fábio era ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), mas não se tem pistas do que teria motivado o assassinato.

Você pode querer ler também