ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 8:24:12

logoajn1

PC investiga morte de recém-nascido abandonado em lixão de Tobias Barreto

Da redação, AJN1

 

A equipe da Delegacia Regional de Tobias Barreto vai investigar a morte de um recém-nascido, que foi encontrado em uma caixa de papelão em um lixão de Tobias Barreto. O achado aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (15), quando uma catadora de recicláveis retirava material do local e ao vascular a caixa localizou o corpo, que estava envolto com um lençol e um saco plástico.

 

A informação é que ao encontrar o corpo, a catadora de recicláveis pediu ajuda a uma pessoa que passava de carro pela localidade, Uma equipe da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e esteve no local, solicitando o apoio das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

 

A partir do resultado da necropsia é que a polícia terá informações se a criança estava morta quando foi deixada no lixão. Policiais de Tobias Barreto solicitam a população, que quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação do caso, que a repasse através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil). O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Tobias Barreto.

 

Os policiais devem realizar levantamentos junto a unidades de saúde do interior e da capital para verificar casos de mulheres, que deram entrada por conta de aborto.

Você pode querer ler também