ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 16:12:40

logoajn1

PC investiga triplo homicídio em Cristinápolis

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Cristinápolis ainda não dispõe de pistas dos criminosos que executaram dois homens e uma mulher na cidade de Cristinápolis. O triplo homicídio aconteceu por volta das 2h deste domingo (15) em um imóvel da rua J, conhecida por rua do Lixão, no bairro Lagoa Nova. As vítimas foram identificadas pela polícia como Ailton Santana, 44, José Jenilson dos Santos de Jesus, 21, e Rosicleide Santos Reis, 28.

Os primeiros levantamentos realizados por uma equipe da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que as vítimas estavam dormindo no local, quando foram surpreendidas por homens encapuzados, que teriam arrombado a porta dos fundos. Ailton, Jenilson e Rosicleide foram mortos a tiros. Após as execuções, os desconhecidos fugiram sem deixar pistas.

Os móveis da casa estavam revirados e os militares encontraram uma porção de crack e cápsulas plásticas utilizadas no fracionamento de cocaína. Uma equipe da Criminalística esteve realizando a perícia no local e depois os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

Existe a suspeita por parte de policiais que o crime tenha como pano de fundo o tráfico de drogas. Em fevereiro de 2017, Rosicleide chegou a ser presa na companhia de outro homem sob a suspeita de tráfico no bairro Manoel Joaquim, em Cristinápolis, mas os dois acabaram absolvidos após responderem a processo.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos criminosos pode repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também