ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:03:49

logoajn1

PC prende 4 suspeitos de homicídios ligados ao tráfico de drogas no Siqueira Campos

Por Felipe Maceió, AJN1

 

Uma operação da Polícia Civil foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira no bairro Siqueira Campos, zona Norte da capital, nas proximidades da agência dos Correios. De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante o cumprimento de mandatos de prisão contra três suspeitos de cometerem homicídios.

 

A ação foi coordenada pelo delegado do DHPP, Alessandro Vieira, e pelo delegado do Departamento de Investigação de Narcóticos (DNARC), André Baronto, e contou com o apoio de cerca de 50 homens da Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, três dos quatro suspeitos detidos tinham mandato de prisão em seus nomes por envolvimento em oito homicídios com ligação direta ao tráfico de drogas na região. O quarto suspeito não possuia mandato de prisão em seu desfavor, mas foi detido pelo porte de arma de fogo.

 

Já o adolescente apreendido, segundo o delegado Alessandro Vieira, possui passagem pela polícia e também está ligado ao tráfico de drogas.

 

Operação

 

Durante a ação, a Polícia Militar bloqueou as ruas adjacentes a um antigo manicômio desativado, situado entre as ruas Espírito Santo e Paraíba, que segundo investigações foi invadido pelos suspeitos e estava sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas. Seis cães do canil do Batalhão da PM foram utilizados para auxiliar na busca por entorpecentes. 

 

 

Você pode querer ler também