PC prende acusado de tráfico em Itabaiana

A equipe da Divisão de Entorpecentes da Regional de Itabaiana prendeu Carlos André Lima da Conceição, 22, que é acusado de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Queimadas. A prisão aconteceu nesta terça-feira (12) depois de uma denúncia anônima indicando que Carlos teria praticado um assalto utilizando uma faca.

 

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, os policiais foram até o endereço indicado pelo denunciante e observaram um adolescente saindo do local com uma cápsula de cocaína. "Fizemos a abordagem e o adolescente revelou ter comprado a droga por R$ 30", disse o delegado, acrescentando que durante uma busca na casa foi encontrado outra quantidade de cocaína já fracionada e um recipiente com bicarbonato de sódio, substância que é misturada a cocaína.

 

Ainda na delegacia, enquanto era realizado o flagrante, o acusado recebeu seis ligações de usuários solicitando a entrega de drogas. Os policiais foram ao encontro deles e fizeram a condução até a delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Marcos, que foi autuado por tráfico, também foi reconhecido por uma vítima de assalto.

 

* Com informações da SSP