PC prende casal que traficava drogas em Salgado

 

Da redação, AJN1

A ex-interna da Fundação Renascer Valéria dos Santos, a “Deka”, 20, e o ex-presidiário Reginaldo Oliveira Santos, 27, foram preso pela equipe de investigações da Delegacia de Salgado. A ação aconteceu nesta terça-feira (26), na área denominada de “Baixada” e com o casal foram aprendidos maconha, crack e cocaína. O casal foi autuado em flagrante e será encaminhado a unidades prisionais do estado.

A delegada de Salgado, Mariana Amorim, explicou que os policiais receberam a informação que um casal estaria usando um imóvel na rua José Cardoso Barbosa para traficar drogas. A equipe se deslocou até o endereço indicado e no local se depararam com os suspeitos.

Os policiais realizaram uma busca na casa e foram apreendidos pinos e cocaína, “balas” de maconha e outra parte ainda para ser fracionada e pedras de crack. A informação é que Valéria tem várias passagens pela polícia. Quando adolescente foi apreendida várias vezes por suspeita de envolvimento em assaltos e no tráfico de droga no município.